sábado, 4 de agosto de 2012

TROCA DE FARPAS:Urquiza se aborrece com ‘piadinha’ de filho de RC, após desfiliação do PSB

Click Monteiro | 13:42 |
Secretário de Transparência da PMJP chegou a chamar Rico de “menino” ao rebater alfinetada


O clima de hostilidade entre os ligados ao PSB e Alexandre Urquiza permanece, mesmo com a confirmação da desfiliação do secretário de Transparência de João Pessoa do partido. 

Mal havia comunicado sua saída da sigla pelo twitter, Urquiza se deparou com uma “piada” de Rico Coutinho, filho do governador do Estado.

Acontece que o username (nome de identidade) de Alexandre no microblog era “UrquizaPSB”. Percebendo que o ex-socialista ainda não havia apagada seu 'último vínculo' com o partido de seu pai, Rico não perdeu a chance da alfinetada: “O seu username no twitter continua UrquizaPSB. Abraço.”, tuitou.

A “piadinha” de Rico tirou Urquiza do sério, que, chamando o filho de Ricardo de “menino”, justificou a permanência temporária da sigla: “@ricocoutinho valeu seu menino, essas coisas não saem fácil, estou mudando este tbém”.

Minutos antes da troca de farpas, Urquiza havia oficializado sua saída do partido, também com uma tuitada: "Vivi este processo desde o inicio construí política assumindo posições Voto LucianoCartaxo 13 com esta decisão pedi a minha desfilação d PSB”.



MaisPB  

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About