Senhor Jornalista que me desculpe, mas minha memória ainda anda muito boa.
Lembro que quando Você coordenava a campanha de Doutora Lourdinha, foi você mesmo um dos caras que mais apontou para o nariz de Edna Henrique, por não ser de Monteiro.
Agora vem com esse discurso, dizendo que Conrado atira pra tudo quanto é lado para ferir seus aliados. Dá pra entender?
Hipocrisia tem limites, pelo amor de Deus.
Sim, estou falando de um dos grandes nomes de Monteiro. Um cara que eu admiro pela inteligencia e que é dotado de uma habilidade ímpar com as palavras.
Mas, voltando a política de Monteiro:
Entretanto, embora eu vote nele, eu discordo da forma com que Conrado vem fazendo a campanha. Não é necessário ser DE Monteiro para fazer um bom governo.
Concordo com a postura de Conrado quando ele diz que Dra Edna não foi boa prefeita, não por não ser filha de Monteiro, mas por uma gestão atrapalhada, de promessas não cumpridas, de projetos malfeitos.
Também acho ofensivo à inteligência dos eleitores de Monteiro, que a Prefeita se recuse a participar de um debate, mas que os amiguinhos da família, chamem Conrado de "O candidato sem propostas" . Oras, se o cara realmente não tem propostas, pra que ter tanto medo de debater?
Quem não tem sequer coragem de debater, tendo a máquina pública ao seu favor por 4 anos, que teve 4 anos para fazer obras, reformas e outros e que encontra tantos defeitos nos concorrentes em discursos furados em seu palanque, ter medo de confrontar seu adversário político num estúdio.
Outro ponto a ser pensado, em 4 anos, o que foi feito por Monteiro? Sem paixão, Vemos que houveram sim obras: A reforma da praça da Saudades (que precisava de uma reforma URGENTE) é um exemplo. Outro exemplo é a reforma do Arraial Zé Marcolino, que ainda não está pronto, mas que pelo projeto, ficará bem interessante.
Mesmo não tendo feito obras relevantes como a gestão anterior (a exemplo da doação de terrenos para a construção do IFPB e da UEPB, conseguido o projeto do Parque da Cidade - que contempla a reforma do açude entre outros), houveram alguns avanços.
É certo que uma das obras mais relevantes da atual gestão seja o relógio na rotatória do banco do Brasil, A instalação de lombadas irregulares ou o calçamento de algumas ruas que vieram, coincidentemente no ano de eleição.
A imagem que ilustra este texto, é um conselho para qualquer político.
E O Sr, Sr Jornalista, que outrora me indicou o livro "A arte da Guerra" . Hoje eu indico-lhe: " Mario Puzo's - The Godfather" . O livro, de preferência a versão original em Italiano ou em Inglês. Quem sabe assim o senhor aprende algo sobre ser um homem de verdade.
Lembro que quando Você coordenava a campanha de Doutora Lourdinha, foi você mesmo um dos caras que mais apontou para o nariz de Edna Henrique, por não ser de Monteiro.
Agora vem com esse discurso, dizendo que Conrado atira pra tudo quanto é lado para ferir seus aliados. Dá pra entender?
Hipocrisia tem limites, pelo amor de Deus.
Sim, estou falando de um dos grandes nomes de Monteiro. Um cara que eu admiro pela inteligencia e que é dotado de uma habilidade ímpar com as palavras.
Mas, voltando a política de Monteiro:
Entretanto, embora eu vote nele, eu discordo da forma com que Conrado vem fazendo a campanha. Não é necessário ser DE Monteiro para fazer um bom governo.
Concordo com a postura de Conrado quando ele diz que Dra Edna não foi boa prefeita, não por não ser filha de Monteiro, mas por uma gestão atrapalhada, de promessas não cumpridas, de projetos malfeitos.
Também acho ofensivo à inteligência dos eleitores de Monteiro, que a Prefeita se recuse a participar de um debate, mas que os amiguinhos da família, chamem Conrado de "O candidato sem propostas" . Oras, se o cara realmente não tem propostas, pra que ter tanto medo de debater?
Quem não tem sequer coragem de debater, tendo a máquina pública ao seu favor por 4 anos, que teve 4 anos para fazer obras, reformas e outros e que encontra tantos defeitos nos concorrentes em discursos furados em seu palanque, ter medo de confrontar seu adversário político num estúdio.
Outro ponto a ser pensado, em 4 anos, o que foi feito por Monteiro? Sem paixão, Vemos que houveram sim obras: A reforma da praça da Saudades (que precisava de uma reforma URGENTE) é um exemplo. Outro exemplo é a reforma do Arraial Zé Marcolino, que ainda não está pronto, mas que pelo projeto, ficará bem interessante.
Mesmo não tendo feito obras relevantes como a gestão anterior (a exemplo da doação de terrenos para a construção do IFPB e da UEPB, conseguido o projeto do Parque da Cidade - que contempla a reforma do açude entre outros), houveram alguns avanços.
É certo que uma das obras mais relevantes da atual gestão seja o relógio na rotatória do banco do Brasil, A instalação de lombadas irregulares ou o calçamento de algumas ruas que vieram, coincidentemente no ano de eleição.
A imagem que ilustra este texto, é um conselho para qualquer político.
E O Sr, Sr Jornalista, que outrora me indicou o livro "A arte da Guerra" . Hoje eu indico-lhe: " Mario Puzo's - The Godfather" . O livro, de preferência a versão original em Italiano ou em Inglês. Quem sabe assim o senhor aprende algo sobre ser um homem de verdade.
Por:Gustavo Ats
