![]() |
| Andaime caiu do 23º andar de um prédio e feriu motociclista que estava na rua (Foto: Walter Paparazzo/G1) |
Vítima estava estacionando a moto quando foi atingida.
Perícia é feita na obra para checar medidas de segurança, diz promotor.
A moto que a vítima estava e outro carro também foram danificados. O motociclista atingido foi socorrido pelo Samu e levado para o Ortotrauma de Mangabeira. No andaime não havia ninguém trabalhando no momento em que despencou.
O promotor do Cidadão, Valberto Lira, que é síndico do prédio onde
aconteceu o acidente, comentou que “está acontecendo uma reforma no 23º
andar, e, pelo jeito, não estão cumprindo com as medidas de segurança da
obra. Além de atingir um cidadão, provocou sérios danos em alguns
veículos”
O promotor confirmou que uma equipe estava no local realizando uma
perícia na obra, para apurar se as medidas de segurança estariam sendo
seguidas. “Alguém terá que ser responsabilizado pelo acidente. Não é
possível que brinquem com a vida dos outros assim”, finalizou o promotor
Valberto.
Do G1 PB
