Os trabalhadores que estavam em exercício durante o Governo Lula alimentaram boas esperanças nesta quinta-feira (18).
Um boato, de que aqueles que estavam trabalhando durante o Governo Lula receberão uma bonificação no valor de um salário mínimo, está ganhado terreno Brasil à fora...
A
Assessoria de Comunicação da Caixa Econômica Federal (CEF) informa que a
empresa ainda não oficializou esta informação e deve divulgar uma nota
esclarecimento ainda hoje.
Um
indicativo de que a notícia tem se espalhado muito rápido é o número de
pessoas que já ligaram para a sede da CEF, da Epitácio Pessoa.
Somente
durante a manhã desta quinta-feira (18), o número de interessados em
checar a informação já superou centenas.
Os funcionários que atenderam
estas pessoas têm informado que não têm a informação ou que o boato não
procede.
paraiba.com
