quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Boato de bonificação de R$600 para quem trabalhou durante governo Lula leva centenas à Caixa

Click Monteiro | 20:06 |

Os trabalhadores que estavam em exercício durante o Governo Lula alimentaram boas esperanças nesta quinta-feira (18). 

Um boato, de que aqueles que estavam trabalhando durante o Governo Lula receberão uma bonificação no valor de um salário mínimo, está ganhado terreno Brasil à fora...

A Assessoria de Comunicação da Caixa Econômica Federal (CEF) informa que a empresa ainda não oficializou esta informação e deve divulgar uma nota esclarecimento ainda hoje.

Um indicativo de que a notícia tem se espalhado muito rápido é o número de pessoas que já ligaram para a sede da CEF, da Epitácio Pessoa. 

Somente durante a manhã desta quinta-feira (18), o número de interessados em checar a informação já superou centenas. 

Os funcionários que atenderam estas pessoas têm informado que não têm a informação ou que o boato não procede.
 

paraiba.com



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About