quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Demitido, motorista tenta jogar ônibus de viaduto

Click Monteiro | 19:51 |

Um engarrafamento se formou no local por conta do fato

Um motorista demitido tentou atirar um ônibus de um viaduto no bairro de Pirajá, em Salvador (BA), nesta quinta-feira (18).  

O motorista invadiu a estação no início da manhã e roubou o veículo, de propriedade da empresa Axé. 

O funcionário estava afastado da empresa há três meses.

O homem foi até o viaduto, parou o veículo e fez uma manobra brusca na ré. 

O viaduto passa sobre a BR-324. o motorista foi levado a um hospital psiquiátrico. 

O coletivo ficou pendurado a uma altura de 10 metros. 

Um engarrafamento se formou no local por conta do fato.
 

Terra
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About