Um engarrafamento se formou no local por conta do fato
Um motorista
demitido tentou atirar um ônibus de um viaduto no bairro de Pirajá, em
Salvador (BA), nesta quinta-feira (18).
O motorista invadiu a estação
no início da manhã e roubou o veículo, de propriedade da empresa Axé.
O funcionário estava afastado da empresa há três meses.
O homem foi até o viaduto, parou o veículo e fez uma manobra brusca
na ré.
O viaduto passa sobre a BR-324. o motorista foi levado a um
hospital psiquiátrico.
O coletivo ficou pendurado a uma altura de 10
metros.
Um engarrafamento se formou no local por conta do fato.
Terra