![]() |
| (Imagem ilustrativa) |
A dupla era formada por um homem e uma
mulher, e no momento da agressão, a mulher afirmou que a motivação da
agressão era por questões políticas.
A funcionária do setor de limpeza do Hospital Regional ,
conhecida como Dalvinha foi cruelmente agredida, nessa semana após sair
do trabalho, quando ela se dirigia para sua residência, na cidade de
Cajazeiras.
Segundo Dalvinha, a dupla de agressores já vinha seguindo ela, e
quando a vítima se aproximou da parede do açude grande de Cajazeiras,
começaram a espancá-la.
A dupla era formada por um homem e uma mulher, jovens e magros, e no
momento da agressão, a mulher afirmou que a motivação da agressão era
por questões políticas.
A vítima ficou muito abalada e machucada e está pedindo justiça, pois ela teme que aconteça com mais pessoas.
Polícia
A funcionária Dalvinha registrou Boletim de Ocorrência da Delegacia de Polícia de Cajazeiras, e ao entrarmos em contato com a DP, estes não souberam informam nada a respeito do caso.
Fonte:Diário do Sertão.
