terça-feira, 16 de outubro de 2012

Prefeita reeleita em Monteiro realizará festa da vitória no próximo Domingo.

Click Monteiro | 18:53 |
             'Edna realiza festa da vitória com Arreio de Ouro'
 
 
A prefeita reeleita Edna Henrique (PSDB) e o vice Cajó Menezes (PPS) comemorarão neste domingo, 21, a vitória obtida nas urnas no último pleito eleitoral, com festa para toda a comunidade e militância.

O evento será promovido na Praça João Pessoa, a partir das 20h00, com a participação da banda Arreio de Ouro. Outras atrações serão confirmadas durante a semana.

Edna foi reeleita no último dia 7 de outubro, obtendo mais de 9 mil votos. O candidato pela oposição foi o vereador Juraci Conrado (PTB).
Fonte:Cariri Ligado. 
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About