O Ex-governador da Paraíba Ronaldo da Cunha Lima voltou mais uma vez para a UTI. A confirmação foi dada pelo twitter pelo senador Cássio Cunha Lima.
Ronaldo Cunha Lima foi levado para o Hospital da Unimed no início da noite deste sábado (14).
O senador foi encaminhado diretamente para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI – onde segue internado. Seu estado de saúde é considerado delicado e inspira cuidados.
Segundo a equipe médica o paciente está com quadro de insuficiência respiratória e luta contra um câncer de pulmão.
Paraiba.com
