sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Após várias conversas com Agra e Ricardo Coutinho, Cássio adere ao silêncio e à neutralidade

Click Monteiro | 08:39 |
Um dos principais personagens das eleições de 2010 na base que elege Ricardo Coutinho, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) terminou uma rodada de conversas sobre o cenário político em João Pessoa após a renúncia do prefeito Luciano Agra à reeleição, com quem conversou demoradamente pela manhã.

Antes ignorado no processo, Cássio, em poucos dias, acabou conversando com Agra, com o governador Ricardo Coutinho e o secretário de Comunicação, Nonato Bandeira, indicado pelo PPS como candidato da base.

Depois de tanto ouvir e dar, na medida do possível, suas opiniões, o senador tucano resolveu tomar posição e decidiu aderir a...tan-tan-tan-tan: ao silêncio e à neutralidade.

Isso mesmo. Cássio não vai se posicionar sobre o tema por entender que o próprio grupo ainda não se posicionou. A velha máxima de “vocês que são brancos que se entendam” será adotada.

Está certíssimo. O senador, que já evitava dar respostas definitivas antes da renúncia de Agra, só poderá voltar a tratar do assunto quando o cenário voltar à definição na base de Ricardo.

Enquanto isso, Cássio volta à condição de observador privilegiado.


Do Blog de Luis Torres
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About