![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFHoDHHXY6hs6uma9Y0VwjoAocKdDCuvg6HcoV6k9v-CRh7-yOo8jNFmj7XnqnUt8VIks9x4irHphDxRUr4WaKgz6DI_QhkLhMAmfhYzmfMexPp6YrfPIBeJurdbWpEr5QNjNoeUMRDf0/s200/empregos.png)
Os editais e formulários de inscrição estão disponíveis no endereço www.concernuniversalbrasil.blogspot.com. O formulário deve ser preenchido a partir da leitura do edital correspondente.
A seleção é para contrato imediato, já que as ações do projeto se iniciamem fevereiro. Paraos cargos de técnico/a e articulador/a, o salário bruto oferecido é de R$ 2,3 mil para uma carga horária de 40 horas semanais. Entre os pré-requisitos está a formação de nível superior em área de relevância para o cargo e suas atribuições.
Já para a vaga de assistente administrativo, o salário oferecido é de R$ 520 para 20 horas semanais de trabalho, exigindo-se formação técnica em gestão financeira, contabilidade ou gestão administrativa e financeira. Todos os profissionais terão atuação nas cidades envolvidas no projeto, por isso é necessário morar na região ou ter disponibilidade para viagens frequentes.
A ação acontecerá em oito municípios do Cariri Ocidental paraibano (Camalaú, Congo, Monteiro, Prata, Sumé, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro e Soledade), onde a Cunhã possui um escritório sediado em Monteiro, e será cofinanciado pela União Europeia.
Revista do Cariri
Com JP