terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pensando ser ataque do PCC, PM reage a abordagem de PCs e morre baleado em São Paulo

Click Monteiro | 19:20 |
(Fonte:Folha Online)
Militar tentou sacar sua arma. 

Nas circunstâncias do fato, parece não haver tempo para apresentar uma carteira funcional...




A onda de ataques a policiais no Brasil traz consequências mais delicadas do que se pode imaginar. 

Na noite dessa segunda-feira (3), um policial militar foi morto a tiros por policiais civis em São Paulo. Motivo: um “erro de interpretação”, segundo apontam os primeiros indícios.

A informação é de que o PM estava de folga na frente de um mercado, por volta das 21h40. 

Uma equipe de policiais civis que passava pelo local resolveu abordar o militar, que pensou ser um ataque de criminosos do PCC e tentou sacar sua arma.

Os policiais civis reagiram e atiraram contra o PM, que foi socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.

As informações são do jornal Folha de S. Paulo e revelam mais um policial morto em razão da profissão no Brasil.

Onde isso vai parar?
 
ParaibaemQAP
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About