![]() |
| (Fonte:Folha Online) |
Nas circunstâncias do fato, parece não haver tempo para apresentar uma carteira funcional...
A onda de ataques a policiais no Brasil traz consequências mais delicadas do que se pode imaginar.
Na noite dessa segunda-feira (3), um policial militar foi morto a tiros por policiais civis em São Paulo. Motivo: um “erro de interpretação”, segundo apontam os primeiros indícios.
A informação é de que o PM estava de folga na frente de um mercado, por volta das 21h40.
Uma equipe de policiais civis que passava pelo local resolveu abordar o militar, que pensou ser um ataque de criminosos do PCC e tentou sacar sua arma.
Os policiais civis reagiram e atiraram contra o PM, que foi socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.
As informações são do jornal Folha de S. Paulo e revelam mais um policial morto em razão da profissão no Brasil.
Onde isso vai parar?
ParaibaemQAP
