segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

No último dia de gestão, Veneziano suspende queima de fogos em CG

Click Monteiro | 19:37 |
Além do lixo espalhado por toda cidade e de problemas com o funcionalismo público municipal, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), chega nesta segunda-feira (31) ao seu último dia de gestão computando mais um desgaste à sua imagem.

A tradicional queima de fogos no Açude Velho na virada do ano, que havia sido anunciada pelo prefeito, não vai mais acontecer. Sem justificar o motivo, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico informou que o show pirotécnico no maior cartão-postal da cidade foi cancelado.


Em virtude do ‘bolo’ da Prefeitura, os festejos de final de ano em Campina Grande estarão restritos às reuniões familiares ou às festas promovidas por alguns hotéis da cidade, que chegam a custar até R$ 700. Queima de fogos será vista somente por quem escolheu uma festa mais particular, como as organizadas pelo Garden Hotel e a Ventura Recepções.


De acordo com a direção do Garden Hotel, assim que os ponteiros marcarem meia-noite, os visitantes apreciarão um espetáculo pirotécnico e ainda desfrutarão de algumas regalias, tudo ao custo de R$ 700.


No bairro de Bodocongó, a Ventura Recepções também vai comemorar a passagem de ano com queima de fogos e atrações musicais. Para isso, porém, os visitantes terão que comprar uma mesa para quatro pessoas, cujo valor não foi repassado para a reportagem.


Paraíba Já
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About