A confusão foi por conta de um saco de lixo. Fábio Pereira Lima, 32, é filho do empresário Franklin do Reboque que também é pastor da Igreja Assembléia de Deus na cidade. Ele é bastante conhecido em Campina Grande.
Iniciou-se uma confusão sobre onde o lixo deveria ser colocado. Após algumas agressões verbais, o vizinho da vítima sacou um revólver e deu um tiro na cabeça dele encerrando a discussão.
Fábio sofria de esquizofrenia. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiro, mas morreu dentro do veículo. O acusado fugiu do local, mas a Polícia Civil já conseguiu identificá-lo. Trata-se Félix Barros, de 19 anos, que era vizinho da vítima.
As autoridades pedem para quem tiver informações sobre o suspeito, informar seu paradeiro através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e denúncia pode ser feita anonimamente.
O crime chamou bastante atenção dos moradores e curiosos que passavam pela localidade, já que foi no meio da rua. O corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).