sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo fura fila no trio em Salvador

Click Monteiro | 21:45 |

Cantora aparece antes da hora e exibe micro-vestido sensual da Nigéria na tarde de sábado


Prevista para ser a quarta atração de peso a desfilar no circuito Barra/Ondina neste sábado (18) em Salvador, Ivete Sangalo acabou passando na frente do trio da banda Jammil e pediu desculpas.
“Eu vou seguindo aqui porque me mandaram. Vocês sabem que cumpro ordens”, desculpou-se, desejando em seguida um bom carnaval para o grupo.

À frente do bloco Cerveja & Cia, a cantora chegou com um micro-vestido de listras coloridas, com uma parte longa de babados. O figurino assinado por Patrícia Zuffa faz homenagem ao Oriente, América Central, Havaí e também à Bahia.
"Estou bonita? Na Quarta-feira de Cinzas vou perguntar: 'sou mulambo? Estou queijo assado?'", brincou ela, que encomendou o tecido de sua roupa da Nigéria. “Meu figurino está bonito? Podem olhar”, falou.

Antes de começar o desfile, Ivete deu um grande beijo no marido, o nutricionista Daniel Cady, e chamou a atenção de todos que estavam no entorno de seu trio elétrico, o Demolidor Y.
A especialidade médica de Cady contribuiu muito para a perda de peso da cantora, que demorou pouco tempo para emagrecer os 25 quilos que engordou durante a gravidez de seu primeiro filho, Marcelo Sangalo, hoje com pouco mais de 1 ano de idade.
“Eu não trago o Marcelo porque o som é muito alto. Ainda não é o momento”, disse Ivete na coletiva de imprensa cedida em janeiro.

O casal está junto desde 2008, mas só em maio do ano passado oficializaram a união em um casamento civil discreto realizado apenas para parentes e amigos próximos.
A aposta de Ivete Sangalo para o carnaval é a música “Qui Belê”.



                                                                                                                             Fonte: iG

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About