quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

RC avisa que quem votar contra as MPs estará fora da bancada governista

Click Monteiro | 16:12 |
O governador Ricardo Coutinho (PSB) mandou, na manhã desta quarta-feira, maus um duro recado à sua bancada de sustentação política na Assembléia Legislativa. 


Deputado que votar contra as três Medidas Provisórias que tratam da criação da Secretaria da Fazenda e de modificações na legislação referente ao Fisco. 

"A partir do momento em que alguém vota contra matérias tão importantes como estas, deixa de ser da situação", afirmou Coutinho, durante solenidade no Palácio da Redenção.

O alerta foi dado após parlamentares oposicionistas afirmarem, em plenário, que pelo menos três governistas estariam dispostos a votar contra as MPs, respaldando parecer da Comissão de Constituição e Justiça, desde que a bancada de situação não abandonasse o plenário para quebrar o quorum, como aconteceu na sessão desta quarta.

O deputado Raniery Paulino (PMDB) confirmou que a oposição contabiliza os três votos da bancada de situação, mas não deu "nomes aos bois". Ele criticou a quebra de quorum pelos governistas, que abandonaram o plenário quando sentiram que seriam derrotados. "O governador acha que manda no Tribunal de Justiça, no Tribunal de Contas e na Assembléia Legislativa. Mas, na Comissão de Justiça os deputados não se curvaram e votaram de acordo com a legalidade", comemorou.


Vanderlan Farias 
ClickPb
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About