O anúncio do pacote de investimentos feito pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) não agradou em nada a classe política de Campina Grande.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiSqtV-B0rm53J-e5-nDHRfI7IfyGlOu6OIB4BJ5K5umzkcKDCjlxzuCFFkZqEigCMMLLPpYIRz55H8h-AJQAWULK4HNFCSp7aKfdf85YdP8-kvadsY1lAKUbJ2HTqnJkhOl_gq2rEUR0/s320/cidades+de+ricardo.jpg)
“Certa vez disse que pior não poderia ficar, mas acho que errei. O anúncio desse pacote feito por Ricardo Coutinho é uma prova concreta de que Campina Grande definitivamente não existe para ele. Como pode se ter R$ 1 bilhão e não ter um centavo sequer para investimento no principal problema do Estado da Paraíba que é a violência?”, questionou Guilherme.
Guilherme Almeida lamentou ainda o tratamento dado por Ricardo Coutinho a Campina Grande e disparou: “Campina deu sessenta mil votos ao então candidato Ricardo Coutinho. É a segunda maior cidade do Estado e, no momento em que o governo anuncia um plano de desenvolvimento, Campina recebe apenas recursos para obras pontuais, basicamente para reparos a serem feitos pela Cagepa. Isso é uma afronta. Ele está cuspindo no prato que comeu”, finalizou.
Simone Duarte Pb Agora