![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMmI284WS4ax-GIToe1WtNi7EEsFnnBOA5EyKc1z5DBtg9gFK0hyphenhyphenLnZC0A2AQXclTSrWZn3HfAkz6DDOGOz1o4tladeZVht-BP2_TFsWCYZx9_qEMc95QwwV_uaTK3kz51k6jB6hRoUqo/s1600/o+gordo+e+o+mago.png)
Em nota encaminhada a este portal, Rômulo lembrou que durante seu mandato de deputado federal, por diversas vezes foi a tribuna pedir urgência na votação da PEC300, onde chegar ainda a votar favorável em 1• turno na Câmara dos Deputados. Quanto ao piso Nacional do magistério, o vice-Governador lembrou que a Paraíba é um dos poucos estados do Nordeste que paga além do piso para os professores com carga horária de 30 horas.
Leia a nota de Rômulo Gouveia
Para Repor a Verdade
O Vice-Governador Rômulo Gouveia nunca se opôs a aprovação, pelo congresso nacional, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC300), que trata do piso nacional dos policias e bombeiros militares dos estados brasileiros.
Pelo contrario, foi o próprio Rômulo Gouveia, no seu mandato de deputado federal que subiu inúmeras vezes a tribuna para pedir urgência na votação desta matéria, que divide com o governo federal a missão da sonhada valorização salarial dos policias e bombeiros militares.
Foi o deputado federal Rômulo Gouveia que votou em 1º turno a proposta, sendo aprovada, com seu voto, e cobrou urgência na votação do segundo turno.
Foi o Deputado federal Rômulo Gouveia que participou, junto com os lideres do movimento, de várias mobilizações, inclusive em Campina Grande, sua base eleitoral.
Quanto ao piso nacional do magistério, a Paraíba esta bem à frente, graças ao nosso governo, que concedeu reajuste a todas as classes de professores.
Hoje o nosso estado paga 20% a mais que piso determinado pelo MEC, R$ 1.303,00, para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.
O vice-governador Rômulo Gouveia tem compromisso com a Paraíba e seu povo e não serão inverdades absurdas que o afastaram desta meta.
Assessoria de Imprensa – 28/02/2012
Clilson Júnior
ClickPB
ClickPB