Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29) em Fagundes.
Segundo Polícia Militar, gaveta onde ficam as cédulas não foi violada.
Dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil do município de Fagundes, no Agreste da Paraíba, foram explodidos na madrugada desta quarta-feira (29). Apesar do ataque, a gerência informou ao 10º Batalhão da Polícia Militar que as gavetas onde ficam as cédulas não foram violadas, por isso os criminosos teriam fugido sem o dinheiro.
Do G1 PB
As informações sobre o caso foram repassadas à imprensa pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom). De acordo com o órgão, o primeiro telefonema comunicando o crime foi recebido às 2h10. No local, testemunhas informaram aos policiais que a explosão teria sido provocada por dez homens que chegaram à cidade em dois carros e duas motocicletas.
Os explosivos foram acionados, mas as gavetas das cédulas não foram violadas. A PM acredita que a quantidade de dinamite utilizada não teria sido suficiente. A carcaça do aparelho de autoatendimento e os vidros do caixa ficaram destruídos. Antes de ir embora, os suspeitos deixaram grampos afiados na pista para evitar a perseguição. Os pneus de um dos carros da Polícia Militar ficaram furados. Os criminosos teriam fugido em direção a Campina Grande.
A Polícia Civil solicitou uma equipe de perícia em busca de vestígios que possam ajudar a identificar os envolvidos no crime. Foram feitas buscas, mas nenhum suspeito foi preso até as 7h10 (horário local).