sábado, 14 de janeiro de 2012

Quadrilhas Juninas Fora de Época Começam Sem Empolgação em Monteiro

Click Monteiro | 10:04 |
A experiência da Prefeitura de Monteiro em Começar as quadrilhas Juninas logo no mês de janeiro, não surtiram o efeito esperado pela administração, pois poucas pessoas compareceram a Rua Agnaldo Mendes de Lima na noite desta sexta-feira (13).

A abertura contou com um rápido discurso da prefeita de Monteiro, Ednacé Henrique, e apenas moradores da própria Rua estiveram no local o que demonstra que a tradição das quadrilhas de Ruas em Monteiro é mesmo no período junino.

“Vim dar uma olhadinha, mais achei a quadrilha muito desanimada o bom mesmo é dançar quadrilha no São João.” Disse seu Adalberto, morador de uma rua próxima ao evento.

Já dona Antonia Mendes, disse que não há quem agüente dançar quadrilhas juninas durante 6 meses, pois quando chegar o período de São João já tem perdido a “graça.” Eu acho mesmo é que a prefeita tá querendo é voto, porque é ano de eleição, essas quadrilhas são sem sentido. Disse dona Antonia.

Revista do Cariri
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About