quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A Primeira convenção do Partido dos Desocupados em Monteiro-Pb.

Click Monteiro | 17:00 |
No último dia 05 de janeiro de 2012 o Partido dos Desocupados de Monteiro, realizou em seu Diretório Central ( Banco dos Desocupados) a sua primeira Convenção que ficou acordado entre seus participantes o apoio a Reileição da Prefeita Ednacé Henrique para novamente comandar o destino de nossa terra. 
 
O Partido dos Desocupados nos informou que não pretende trocar este apoio por Secretarias ou cargos mas, Exige da Gestora Municipal provas documentais que a Inocentem das Graves denúncias feitas pelo site OPIPOCO, para tanto a Prefeita de Monteiro tem um prazo de 100 anos para o ajuntamento de provas comprovando sua Inocência desta forma terá o apoio do P.DOS D  como também de todos os Monteirenses.  Caso contrário governar Monteiro por mais 4 Anos  seria a maior Praga de Insetos, Lagartas e  Formigas destruindo nossa Cidade devorando tudo e todos.
 
Quanto ao Ano que passou (2011) a Diretoria do P. DOS D nos informou que foi um ano positivo pois, recebemos a visita de pessoas importantes em nosso banco como, o Dr Joaquim  Lafaiette Neto, juiz da  5  vara Criminal do Recife, que ficou Indignado com o tratamento de DESOCUPADOS que nos foi dado pela Prefeita. O DR Joaquim achou uma falta de respeito aos nossos conterrâneos idosos freqüentadores daquele Banco pois não era assim que o seu tio Arnaldo Lafaiette tratava seu Munícipes.( Veja Fotos ) em nosso Banco tivemos também a visita do vereador LITO de Dona Socorro e de Falcão ele que é a maior liderança do Dep. Jõao Henrique e candidato a Vereador no Grupo da Prefeita Ednacé. 

Falcão nos levou o seu JEGUECÉ que segundo ele será o mascote da campanha da Prefeita. Tivemos ainda a ilustre visita do Dep. Trocolli Jr. Que nos presentiou com o conserto do nosso Banco já que em novembro de 2011 foi quebrado por Vândalos no festival de Motoqueiros há época o P DOS D solicitou  da Gestora Municipal através deste site as providências no sentido de consertar o Banco e até o presente não foi cumprido a obrigação da Gestora. 

O Dep. Trocolli Jr sensibilizado com o fato, mandou que fosse consertado o Banco( Veja Foto )
Aproveitamos para agradecer ao Ilustre Deputado a sua colaboração e dizer que Cabedelo terá futuro com Trocolli na Prefeitura. Finalizou.
  A DIRETORIA.                                



Fonte:O Pipoco.com.br
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About