quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Prefeito Paraibano dá calote no vice e nos servidores do seu município

Click Monteiro | 22:05 |
Vice-prefeito do Sertão não recebe salário e cobra na justiça; Servidores reclamam da mesma situação. Veja
Segundo o vice-prefeito do município, seu salário estava em dias enquanto ele era aliado do atual gestor e só começou a atrasar depois do rompimento.


O vice-prefeito do município de Nazarezinho, Augusto Mendes, virou motivo de polêmica em todo o Estado da Paraíba ao anunciar que vai entrar na justiça para receber o salário do mês de dezembro da prefeitura municipal. Segundo Augusto, seu salário estava em dias enquanto ele era aliado do atual prefeito, Juninho Braga (PTB). Mas, após o rompimento está sofrendo perseguição e perdeu espaço na administração municipal.


Augusto promete procurar o Ministério Público para denunciar não somente o seu caso, mas o de outros adversários políticos que estão passando pelo mesmo problema. Além desse fato, a prefeitura também está em débito com os servidores municipais que já se reuniram em sindicato e estão entrando com uma ação contra o prefeito.


Segundo informações, outro fato intrigante é que o atual gestor, Juninho Braga conseguiu recentemente a aprovação de um projeto na Câmara Municipal para contratar 102 cargos comissionados em sua administração, número exagerado para o tamanho da população. Segundo a oposição, em nome do ex-prefeito Salvan Mendes (PTB), essas contratações irão servir como “moeda de troca” nessas eleições de 2012.           


Diário do Sertão
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About