quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Prefeita de Monteiro Vai Inaugurar Obra da Administração Passada

Click Monteiro | 09:22 |
A Creche Escola Ana Raposo Aragão, localizada no Alto de São Vicente, por trás da antiga Rodoviária, finalmente funcionará no início do ano letivo de 2012.

A obra foi conseguida e erguida na gestão da ex-Prefeita de Monteiro, Lourdinha Aragão, porém como não conseguiu a reeleição a ex-Prefeita acabou não inaugurando a obra que leva o nome de sua mãe.

Alvo de muitas cobranças e críticas por parte dos moradores do bairro do alto de São Vicente e adjacências por não fazer a creche funcionar, finalmente a Prefeita de Monteiro Ednacé Henrique deverá inaugurar a obra de sua antecessora.

A Secretária da Educação, Ana Lima, confirmou que a data da inauguração está sendo definida pela prefeita Ednacé Henrique. “Inclusive o quadro de professoras já foi definido, convocando aprovados no concurso público realizado no ano passado”, afirmou a secretária.

“A prefeita não faz mais do que sua obrigação de abrir a Creche para o povo, há muito tempo já era para esta obra estar funcionando, mas só porque não foi ela que conseguiu a obra e sim doutora Lourdinha, a prefeita parece que não queria inaugurar e só vai fazer isso por conta da cobrança dos pais das crianças aqui do Alto.” Disse um morador do bairro a reportagem do revista do cariri.

Poderão ser matriculadas para o berçário, crianças a partir de 6 meses e até o Pré II, com idade de 5 anos. Os pais interessados deverão procurar a sede da unidade escolar, munidos com a seguinte documentação: Cópia do Registro de Nascimento da criança; Cópia do RG e CPF dos pais, Cópia do comprovante de residência; Cópia de Cartão de vacina; Cópia do Cartão do Programa Bolsa Família; Foto 3 X 4 recente da criança; Declaração de Trabalho dos pais.

 
Revista do Cariri
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About