quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mulher que se passava por deficiente para pedir esmola é presa, no ES

Click Monteiro | 22:21 |

Ela pedia dinheiro em um semáforo na capital, alegando ser deficiente.

Mulher é acusada de fraude.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

Uma mulher que se passava por deficiente para pedir dinheiro em um semáforo de Vitória foi presa no final da tarde desta quarta-feira (11). 

Ela á acusada de fraude. A mulher estava pedindo dinheiro em uma rua da capital, quando foi reconhecida por policiais e levada para a delegacia.
 
saiba mais
Na segunda-feira (9), ela foi flagrada pela câmera de um comerciante pedindo esmolas próximo a um semáforo, na capital, e se passando por deficiente física, uma maneira mais fácil encontrada por ela de conseguir que os motoristas lhe dessem dinheiro. 
 No entanto, o mesmo vídeo do flagrante mostra a mulher andando na rua normalmente em seguida.

Segundo o delegado de defraudações, Gilson Gomes, a atitude caracteriza crime. "Ela usa da boa-fé das pessoas para tirar dinheiro delas", explicou.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About