terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ministro das comunicações faz aulas no DETRAN

Click Monteiro | 20:40 |

Isso porque a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do ministro foi suspensa pelo Detran-PR (Departamento de Trânsito do Paraná) há cerca de dois anos e meio, após receber mais de 20 pontos por multas de trânsito. 

À época, a assessoria do ministro disse que a maioria das multas era por excesso de velocidade e por falar ao telefone no volante.

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, está dedicando parte dos seus dias de folga para retomar sua carteira de motorista.

Isso porque a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do ministro foi suspensa pelo Detran-PR (Departamento de Trânsito do Paraná) há cerca de dois anos e meio, após receber mais de 20 pontos por multas de trânsito.

À época, a assessoria do ministro disse que a maioria das multas era por excesso de velocidade e por falar ao telefone no volante.

De acordo com sua assessoria, Paulo Bernardo poderia recorrer da suspensão ou entregar a carteira. Ele escolheu a última opção, pois sua carteira venceria.

O ministro disse que andaria de ônibus ou pediria carona para se locomover no Paraná. Em Brasília, ele anda de motorista.
 


FOLHA
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About