Idoso de 100 anos morre queimado após incendiar casa acidentalmente em Valdemar Siqueira
Um incêndio numa residência no Povoado Valdemar Siqueira no município de Sertânia, deixou morto um idoso de cem anos.
Testemunhas informaram a polícia que viram fumaça saindo do telhado da casa de José Gustavo da Silva, porém ao quebrarem a porta para entrar, encontraram a cama da vítima em chamas e José já estava morto.
Os vizinhos contaram a polícia que o idoso fumava muito e provavelmente causou o acidente, e por não conseguir se levantar e andar sem ajuda acabou morrendo.
O corpo foi encaminhado para o Hospital Maria Alice Gomes Lafayette para as providências cabíveis.
Fonte:Sertânia na Net
