quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Polícia Militar troca tiros com bandidos em CG, prende 5 e apreende arma e dinheiro

Click Monteiro | 20:27 |
Material apreendido durante a operação
(Crédito: @SouzaNetoTC)

Os acusados foram levados para a Central de Polícia



A Polícia Militar de Campina Grande desarticulou uma quadrilha acusado de assalto a bancos e homicídios. 

A prisão de cinco membros do bando e a apreensão de cinco menores, além de dinheiro e armas, se deu após troca de tiros entre os policiais e os bandidos.

De acordo com informações do comandante do Batalhão de Campina Grande, coronel Souza Neto, os bandidos tentaram fugir para não serem presos, mas foram cercados e depois de uma troca de tiros, se renderam.

Os acusados foram levados para a Central de Polícia.

WSCOM Online
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About