Segundo a informações colhidas junto à Delegacia, houve corre-corre dentro do hospital, mas ninguém ficou ferido.
Um detento da Penitenciária Regional de Patos, no Sertão paraibano,
provocou pânico dentro do Hospital Regional da cidade ao efetuar
disparos dentro da unidade hospitalar, na tarde desta quinta-feira (20).
De acordo com o 3º BPM, o preso estava custodiado no hospital quando conseguiu tomar a arma do policial e efetuar vários tiros.
Houve
corre-corre, mas ninguém ficou ferido.
Segundo a Delegacia de Patos,
várias guarnições foram até o local e conseguiram conter o
preso.
Policiais informaram que ele estava na unidade hospitalar para
tratamento médico.
O Portal Correio entrou em contato com a direção da penitenciária, mas ninguém quis falar sobre o assunto.
