quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Detento rouba arma de policial e efetua disparos dentro de hospital

Click Monteiro | 14:34 |

Segundo a informações colhidas junto à Delegacia, houve corre-corre dentro do hospital, mas ninguém ficou ferido.

Um detento da Penitenciária Regional de Patos, no Sertão paraibano, provocou pânico dentro do Hospital Regional da cidade ao efetuar disparos dentro da unidade hospitalar, na tarde desta quinta-feira (20).

De acordo com o 3º BPM, o preso estava custodiado no hospital quando conseguiu tomar a arma do policial e efetuar vários tiros.

Houve corre-corre, mas ninguém ficou ferido. 

Segundo a Delegacia de Patos, várias guarnições foram até o local e conseguiram conter o preso.

Policiais informaram que ele estava na unidade hospitalar para tratamento médico.

O Portal Correio entrou em contato com a direção da penitenciária, mas ninguém quis falar sobre o assunto.

Portal Correio.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About