quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Socialista questiona ação do MP de cassação: “Não posso pagar pelo que eu não sabia”

Click Monteiro | 06:31 |
O Ministério Público Eleitoral propôs uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral  contra a candidata do PSB a prefeitura de João Pessoa Estela Bezerra com a intenção de obter a revogação do registro de sua candidatura por campanha irregular. 

A acusação também é direcionada à vereadora Sandra Marrocos (PSB), que disputa a reeleição.

A irregularidade se deu através de um pedido de voto feito pelo Sindicato do Comércio Farmacêutico (SindifarmaJp) para as duas candidatas. O informativo, com data de 17 de agosto de 2012, dizia: “Em reunião da diretoria do Sindifarma JP decidimos que o momento é de unirmos forças e apoiar a candidata Estelizabel Bezerra e a candidata Sandra Marrocos". 

Questionada a respeito do suposto crime eleitoral a vereadora e candidata a reeleição Sandra Marrocos disse estar tranquila. "Já entrei com a defesa e estou tranquila pois como eu posso ser condenada por uma coisa que eu não sabia?" questionou.

Apesar de correr o risco de ter sua candidatura cassada, Sandra aproveitou para parabenizar o trabalho desenvolvido pelo Ministério Público da Paraíba. "Quero parabenizar a ação do Minitério Público, que bom que está atento. Espero que esteja atento assim em todo o pleito eleitoral" pontuou a vereadora.

Sandra disse que não acredita ter sido má fé do sindicato ter feito o informativo. "Eu tenho certeza que eles não sabiam da ilegalidade e reafirmo que não posso ser condenada por algo que eu não sabia que iria acontecer, por isso não acredito que tenha acontecido crime eleitoral" concluiu.

Thatiane Sonally

PB Agora

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About