segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Bolsa Família paga salário a filha do secretário da Transparência de JP

Click Monteiro | 19:15 |

Secretário da Transparência do Município, Alexandre Urquiza converteu-se em personagem da eleição deste ano pela campanha do PT.
 

Urquiza volta as manchetes na beira das urnas. Teve o nome envolvido no escândalo conhecido por “livro de Taperoá”, um malfeito da prefeitura na gestão do então prefeito Ricardo Coutinho.
 

O secretário Urquiza volta as manchetes. Pior: envolveu o nome da própria filha, que aparece como beneficiária cadastrada do Programa Bolsa Família em João Pessoa.
 

Abre-se aí uma desconfiança: será que não tem mais gente ligada ao secretário municipal de Transferência inscrita no programa do governo federal?
 

A informação caiu nas páginas do Clickpb em matéria de autoria do jornalista Clilson Júnior.
A matéria jornalística foi buscar no Portal da Transparência do Governo Federal o favorecimento em nome de Vanessa Gonsalves Urquiza de Sá.
 

Ela recebe a importância de R$ 204,00, segundo o site, relativo à ação 8442 – Transferência de Renda Diretamente às Famílias em Condição de Pobreza e Extrema Pobreza Lei 10836 de 2004, através da Caixa Econômica Federal (Bolsa Família).
 

O que mais intriga a nós todos é que Urquiza, além de estar numa função (Transparência) pública que não permite esse tipo de armação, ele detém um salário acima de R$ 10 mil mensais.
 

Um escândalo.

Blog do Marcone Ferreira.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About