terça-feira, 25 de setembro de 2012

“O homem não quis parar na blitz e quase atropelou um policial de trânsito", afirma tenente-coronel Jorge

Click Monteiro | 18:59 |
(Imagem:ASCOM)

Agentes da Companhia Polícia Trânsito (CPTran) de Campina Grande prenderam um motorista de 26 anos durante uma blitz portando uma pistola ponto 40 pertencente à Polícia Civil da Paraíba. 

A prisão de Jansen Eduardo Alves ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (24), no bairro Alto Branco.

De acordo com o tenente-coronel Eduardo Jorge, comandante da CPTran-CG, os policiais de trânsito (totalizando 07 militares ) estavam realizando uma fiscalização nas imediações da Ceasa quando pararam o veículo Golf Vermelho NOG 1313, placa de RN - Natal.

Durante vistoria no carro, os policiais encontraram uma pistola de uso exclusivo das forças armadas e da segurança pública. Mais de trinta munições foram apreendidas. Na arma existia o nome da SSP/PB, pertence à Polícia Civil da Paraíba.

Em interrogatório, na presença de seu advogado, do Delegado Oscar Amâncio (2ª DD), o acusado disse que comprou a pistola há cerca de um ano na Feira da Prata em Campina Grande. “Ele informou que estava portando a arma municiada para defender-se de seus algozes e teria pago R$ 4.000,00”. Não sabemos sua origem e seu ramo profissional. Cabe a PCPB investigar, comentou o Comandante da CTRAN/CG.

O Tenente Coronel Eduardo Jorge, disse que Jansen Eduardo quase atropelava um policial. “O homem não quis parar na blitz e quase atropelou um policial de trânsito. Fomos à perseguição e metros depois ele parou o veículo. Na busca minuciosa dentro do veículo encontramos a arma," disse.
O motorista foi encaminhado para a 2ª DD em Campina Grande, e em seguida, depois de Autuado em Flagrante Delito foi levado pela Polícia Civil para as medidas de praxe.
 
Assessoria de Imprensa

Ascom 
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About