domingo, 19 de fevereiro de 2012

Samu atrasa e pedreiro morre de infarto

Click Monteiro | 17:01 |

O pedreiro Juarez Pessoa da Silva 48 anos, faleceu neste Sábado (18), vítima da irresponsabilidade de saúde de Alagoa Grande, o fato aconteceu quando a vítima, acima citada, estava chegando a sua residência na rua Otilha Pereira da Cunha e começou a sentir fortes dores no peito, familiares e amigos imediatamente acionaram a recém inaugurada unidade de SAMU de Alagoa Grande através do 192.

Após vários minutos de espera e temendo que o pior acontecesse amigos solicitaram um carro particular para transportar o senhor Juarez até o hospital de Alagoa Grande, onde chegando lá, segundo informação de familiares após o atendimento médico, esperaram mais de uma hora para ser encaminhado a Campina Grande sendo transportado em uma das mais antigas ambulâncias do hospital.

O lamentável desse fato que e no exato momento em que o carro estava indo rumo a Campina Grande, mais precisamente nas limitações do município de Boqueirão, a ambulância da prefeitura quebrou e teve que interromper seu trajeto, nesse momento a vítima começou a passar muito mal e como o veículo não dispunha de qualquer equipamento de ressuscitação ou similar acabou indo a óbito.

Hoje (19), foi realizado o enterro de Juarez Pessoa da Silva, a família declarou que  está revoltada com o ocorrido. Em casos como este é necessário que os parentes da vítima entrem com uma ação judicial contra o hospital municipal pelo descaso com a população para que sirva de exemplo e que não ocorra novamente. 


PORTAL AG1
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About