João Geraldo insinuou que arrombamento do prédio do MP pode ter sido um recado
O promotor João Geraldo, da Promotoria da Saúde de João Pessoa, revelou nesta sexta-feira (17), que já sofreu ameaças de morte e que já comunicou o fato ao procurador geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro.
A declaração de João Geraldo foi feita na manhã de hoje, após as Promotorias da Fundação, Meio Ambiente e Saúde terem sido arrombadas, durante a madrugada, por bandidos, que levaram um computador e impressora.
João Geraldo revelou que o prédio já havia sido arrombado há alguns meses e insinuou que a ação poderia ter sido um tipo de recado para ele, uma vez que na ação os meliantes levaram um bebedouro, mas tentaram quebrar a porta e fechadura de sua sala.
“Estranho não é os bandidos invadirem o prédio do Ministério Público e levarem um bebedouro, mas sim chutar a porta e tentar arrombar a fechadura da sala de um promotor”, disse.
Com relação ao episódio de hoje, João Geraldo também fez insinuações.
“Acredito que nos tempos de hoje ninguém entra no prédio do MP para roubar um computar lento, como o meu, por exemplo, e uma impressora quebrada”, disse.
O promotor também se queixou da falta de segurança que “se vive no prédio do Ministério Público”.
Apesar das insinuações, João Geraldo disse que não está sofrendo ameaças no momento.
“Não estou sofrendo ameaças, mas já fui ameaçado em determinado processo. No qual, inclusive, o procurador Oswaldo Trigueiro era testemunha”, disse.
Da Redação
WSCOM Online
