sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mesmo sem mandato, Wilson Santiago é empossado no Parlasul e levanta polêmica sobre gastos

Click Monteiro | 19:14 |
Mesmo não sendo mais o detentor do mandato de senador, o paraibano Wilson Santiago (PMDB) tomou posse no Parlamento do Mercosul (Parlasul), fato que tem levantado polêmica por conta dos gastos que serão gerados pelo ex-parlamentar. 

Entretanto, para ele esse é assunto de explicação simples. Conforme Santiago, enquanto não houver eleições diretas para o Parlasul a comissão brasileira permanece a mesma.

“Em alguns países ainda já existem eleições diretas, mas aqui no Brasil ainda não. Então somente quando houver eleição é que a nova comissão será definida”, afirmou Wilson Santiago durante entrevista concedida a TV Arapuan.

Sobre os gastos gerados com a sua participação no Parlasul ele confirmou que serão pagos pelo Senado, embora ele não seja mais senador e explicou o fato ressaltando que isso também ocorre porque ainda resta ao Supremo Tribunal Federal (STF) julgar o recurso impetrado por ele contra o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

PolíticaPB
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About