sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Eita que festa boa!

Click Monteiro | 07:43 |

É impressionante a quantidade de absurdos cometidos nesta administração de Monteiro.


Denuncias de locação de carros que na verdade não são carros e sim motos. Falta de prestação de contas do dinheiro do povo gasto em festas juninas. Perseguição a funcionários que são obrigados a desfilarem em 7 de setembro sob ameaças de ter o salário cortado, entre outras barbaridades cometidas pela Prefeita Edna Henrique.
 Nunca se viu na história de Monteiro tanta aberração como vem acontecendo em Monteiro nos últimos três anos. Veja por exemplo o que aconteceu agora na festa da padroeira, onde o diretor de cultura, Alexandre César (Bilú), simplesmente se achando dono de Monteiro e porque é amigo e aliado da prefeita, fechou o beco da antiga Telpa ao lado do mercado público e fez uma festa  particular em plena via pública.
Tudo isso com o consentimento da Senhora Prefeita. Pois, onde já se viu privatizar uma avenida que é pública para fazer festa particular. Diversas vezes não só em Monteiro como também em várias outras cidades as avenidas são fechadas, mas para realizar festas públicas e não particulares cobrando ingresso como em Monteiro.
A população assiste a tudo isso e com muita revolta, pois usar a avenida no centro da cidade para fazer festa particular para determinado promotor de eventos e principalmente que esse promotor de eventos é funcionário da prefeitura, simplesmente é de revoltar qualquer cidadão que paga seus impostos para manter a “mamata” de aliados da prefeita de Monteiro.
Porque ele não procura uma casa de shows da cidade e aluga para fazer sua festa. Sabe por quê? A casa de shows cobra aluguel, então é melhor para ele montar sua festa na avenida cedida de graça pela amiga prefeita ou por um custo simbólico.
Fonte: O pipoco.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About