Numa das maiores assembleias gerais já realizadas na história do Fisco paraibano, com mais de 350 participantes, a categoria fiscal aprovou, por unanimidade, indicativo de greve, cuja paralisação das atividades terá início no dia 5 de outubro.
A assembleia ocorreu nessa quinta-feira (22), na sede do Sindicato. Registrou-se a participação de caravanas de filiados advindos de cidades como Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras.
Conforme deliberação, o movimento grevista é por tempo indeterminado, caso o Governo não atenda a reivindicação, que é o cumprimento da lei do subsídio aprovada em 2007 e que, no entanto, teve seus efeitos suspensos desde janeiro deste ano.
A indignação da categoria fiscal, que está sendo desrespeitada nos seus direitos, foi reafirmada durante a assembleia e, pelo que se pôde avaliar, a adesão ao movimento paredista atingirá 100% dos serviços.
O movimento grevista é uma ferramenta de luta legítima dos trabalhadores, que a categoria fiscal não abrirá mão para poder garantir que seus direitos sejam atendidos.
Fonte:ClickPb