sábado, 24 de setembro de 2011

Radialista diz que tá certo e chama vereador de ‘ex-amigo’

Click Monteiro | 08:59 |
ImageO assessor do ex-deputado Carlos Batinga e responsável pelo portal de notícias Revista do Cariri, José Josevá Leite júnior – Jota Júnior (foto), enviou a redação do CL, uma nota de resposta após o vereador Heleno de Amadeu comunicar que irá acioná-lo judicialmente, alegando que o veículo de comunicação administrado pelo radialista vem fazendo um trabalho sistemático no sentido de denegrir a sua imagem, com ataques pessoais.

Veja a nota:


Nas últimas 48 horas, venho sofrendo um verdadeiro bombardeio ocasionado pelo Suplente de vereador e meu EX-AMIGO, Heleno de Amadeu. Não tive oportunidade de escutar suas grosseiras palavras na sessão da Câmara Municipal de Monteiro na última quinta-feira, (22), pois estava estudando em Campina Grande, onde concluo no final do ano o curso de Direito.

No entanto, fiquei sabendo das grosseiras e mal educadas palavras do parlamentar contra minha pessoa, justamente eu que tanto já ajudei o citado vereador e que ele sabe muito bem o quanto já necessitou de mim no campo político e foi atendido. Sempre o servi nos momentos que ele mais precisou, talvez por não precisar mais de minha colaboração ele esteja esquecido das vezes em que esteve em minha residência ao longo de sua vida pública, buscando opiniões, alguns conselhos meus, em outros momentos procurando desabafar suas dificuldades até mesmo familiar, sem falar em trabalhos de assessoria parlamentar que sempre prestei e nunca cobrei do mesmo, pois fazia por amizade.

No entanto, o vereador Heleno de Amadeu disse uma coisa certa em seu pronunciamento, de que tem pessoas que são feito BOI DE CARGA, enquanto está servido ao seu dono é tudo muito bom, quando deixa de servir não presta pra nada. Pois bem, como o Vereador não precisa mais de mim, agora eu me tornei seu algoz e passou a destilar seu veneno que antes era direcionado a Prefeita de Monteiro, agora mira em minha direção. Confesso que estou surpreso e não estou entendendo o motivo.

Soube através de portais eletrônicos que sua raiva seria por conta de alguns comentários feitos no portal de notícias REVISTA DO CARIRI, o qual é dirigido por mim. Ora, em nenhum momento o portal fez qualquer critica ao vereador, ele assumiu a posição politica que quis e eu desafio ele mostrar uma matéria de responsabilidade do site, denegrindo a sua imagem ou até mesmo lhe ridicularizando.

O que aconteceu é que os leitores do portal tem um espaço destinado a comentários e cada um expressou o seu pensamento sobre a posição política adotada por Heleno, inclusive se o Vereador tiver cuidado de olhar novamente a página destinada aos comentários, vai perceber que existem lá recados elogiando a postura do mesmo por ter mudado de lado. É assim a vida, você agrada a uns e desagrada a outros, principalmente quem exerce função pública.

Quantas vezes ele já criticou a Prefeita de Monteiro, a Secretária de Educação Ana Lima e outros auxiliares da prefeitura, então só ele tem o direito de criticar as pessoas e jamais ser criticado?  Aliás, volto a repetir que as criticas ou elogios no portal não partiram de mim, mas sim de outras pessoas que usaram de forma democrática os espaços destinados a comentários e por que eu devo pagar a conta. Só porque não usei a ditadura para censurar os recados que desagradaram o Vereador? E os que liberei elogiando o mesmo, não conta?

Quanto a uma carta divulgada também nos portais de notícias de Monteiro, assinada pela irmã do Vereador, dirigida a minha pessoa, volto a dizer que não entendi por que dirigida a mim, se nada falei, nem tão pouco critiquei, apenas abro espaço para os internautas enviarem seus comentários sobre os assuntos pertinentes.

No entanto, acredito que a mesma agiu com emoção, pelo impulso de ser irmã de Heleno e querer lhe defender. Porém, defenda Mônica Aleixo a seu irmão, mas não de mim e sim de quem está criticando nos portais e nas ruas da cidade e esse alguém pode ter certeza de que apesar de ter mil motivos no momento para estar fazendo, não estou.

Por fim, Mônica Aleixo cita a Constituição do Brasil, onde permite as pessoas ir e vir. Obrigado Mônica, por defender o meu site, pois tudo que fiz foi tão somente obedecer a essa mesma Constituição citada por você. Pois ela que é a Lei maior de nosso país, garante ao povo brasileiro, LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE PENSAMENTO,

Não tive culpa no episódio e estou sendo criticado por algo que não fiz. Entendo inclusive que não merecia passar por isso, principalmente partindo de quem sempre recebeu minha amizade pessoal e colaboração no campo político. Porém, mesmo sem culpa não me furtarei ao que for necessário pertinente ao assunto.

ATENCISAMENTE
JOTA JÚNIOR                                       
 
Fonte: Cariri Ligado
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About