sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mônica Aleixo defende Heleno de Amadeu em carta aberta

Click Monteiro | 16:17 |
ImageA irmã do vereador Heleno de Amadeu, da cidade de Monteiro (foto), rebateu, através de carta aberta, o que ela chamou denúncias inverídicas e informações com o intuito de denegrir a imagem de pessoas de bem, divulgadas na região do Cariri paraibano

Confira na íntegra a carta de Mônica Aleixo:

Prezado Jota Júnior,

A amizade deve estar acima dos interesses políticos e pessoais, claro quando ela realmente existe. Tenho estima pela sua família e por você, mas não posso ficar calada pela onda de absurdos postados no portal Revista do Cariri, o qual você é responsável e permitiu que veiculasse informações inverídicas contra o meu amigo, irmão, “pai” e vereador Heleno de Amadeu.

Devemos lembrar que vivemos em um país livre, onde o tempo da escravidão acabou, as pessoas tem o direito de ir e vir, assim afirma a nossa lei maior, a Constituição. Heleno de Amadeu é uma pessoa que merece respeito, pelo serviço prestado em nosso município e pelo exemplo de homem de família que muito nos orgulha.

Um cidadão que enfrentou em uma fase da sua vida diversas dificuldades financeiras, que não é rico financeiramente, mais é rico de amor e companheirismo. Permitir que um veículo de comunicação abra espaço para pessoas que não sabemos quem são, poste denúncias inverídicas e informações com o intuito de denegrir a imagem de pessoas de bem.

Fica aqui a nossa indignação contra o site e por está onda de agressões contra a honra de pessoas, aqui me refiro a Heleno de Amadeu. Pedimos em nome da família Aleixo respeito e dignidade com o nome de cada um integrante, por que atingir um é mesmo que atingir a todos. A mesma pedrada dada em Heleno, dói em cada um de nós, assim como o abraço que ele recebe também afaga todos nós.

Atenciosamente,
Mônica Aleixo                                  
 
Fonte: Cariri Ligado
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About