quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ricardo ironiza sobre caravana da seca

Click Monteiro | 20:53 |

‘O parlamento precisa mesmo conhecer mais a realidade da PB’


Indagado sobre como o governo tem observado os passos da Assembléia Legislativa no tocante ao minimizar o sofrimento dos desabrigados da seca do nordeste, através da caravana da seca, Ricardo Coutinho (PSB) parabenizou a atividade com um toque de ironia.  

“É uma ação positiva. O parlamento precisa mesmo, e cada vez mais, conhecer as coisas do estado para poder se apropriar da realidade daquilo que esteja acontecendo”.


Sobre o papel do estado no combate ao sofrimento causado pela estiagem, Ricardo relembrou mais uma vez que, dentro das possibilidades, existentes, o governo está se esforçando para fazer o melhor.
 
“É preciso compreender que a Paraíba tem uma arrecadação pequena, com grandes problemas, mas que mesmo assim foi o único estado que colocou um programa de distribuição de ração animal para os pequenos produtores, pra poder salvar o rebanho”, defendeu o governador.

Mayra Medeiros / Fernando Braz
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About