sábado, 8 de dezembro de 2012

Político se separa de mulher via SMS alegando que ela não era virgem

Click Monteiro | 19:55 |
Foto:Reprodução
Aquele papo de que os casamentos duram para sempre já era há muito tempo. 

Se você ainda acha que existem razões para acreditar no amor, confira esse post até o fim.


Para se separar de sua mulher de 17 anos de idade, o indonésio Aceng Fikri (40 anos) alegou que ela não era virgem, como afirmava antes do casamento. O relacionamento durou apenas quatro dias e terminou via SMS enviado por ele. 

O advogado do político contou que o uso de mensagens pelo celular para pedidos de divórcios são aceitáveis na lei islâmica.

A jovem negou não ter se casado virgem e atacou Fikri, dizendo que ele estava espalhando falsas acusações sobre ela. 

A lei do país determina que 16 anos seja a idade mínima para se casar, porém, o homem é acusado de contrair núpcias com outras crianças, segundo o canal de televisão CNN. O advogado da moça falou que Firki tinha dito a ela que era viúvo

"Ele disse que se casou com Fani como sua única esposa. Depois disso, ele a traiu e escondeu a verdade", afirmou o advogado. Na Indonésia, a poligamia não é crime, mas servidores públicos não podem ter outro relacionamento.

O caso está gerando uma verdadeira revolta no país. Grupos defensores de direitos civis querem uma grande punição contra o politico, mas nenhuma medida foi tomada ainda.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About