sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Integrante da Banda 'Flor da Pele' de Patos é assassinado com 3 tiros na cabeça:Fotos.

Click Monteiro | 20:44 |


Atingido por 3 tiros de revólver, na cabeça,  foi morto no início da tarde desta sexta-feira (7),  no bairro Salgadinho, em Patos, o jovem Valdebergue Rodrigues da Costa, 30 anos. 
 
Ele trabalhava na banda de forró Flor da Pele.

De acordo com informações da polícia militar,  Valdebergue seguia de sua residência para a sede da banda em uma motocicleta de placa MQD-9034, Patos PB e foi atingido pelos tiros  quando passava pela Rua Manoel Torres, no bairro do Salgadinho.

A policia não tem pistas de quem teria cometido o crime,  se o assassino sozinho ou em  companhia de outra pessoa. 
 
Segundo informações passadas pela mãe da vítima, Valdebergue Rodrigues não tinha inimizades e não era usuário de drogas. 
 
Como os tiros atingiram a cabeça da vitima, a polícia pode trabalhar com a hipótese de execução.

Com o assassinato de Valdebergue Rodrigues, ocorrido nesta sexta-feira,  já são  62 crimes registrados somente este ano em Patos. Um a mais do que o ano de 2011.


Fonte:Patosonline
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About