quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Botijão de gás explode em residência e deixa duas pessoas gravemente feridas

Click Monteiro | 13:41 |
O impacto da explosão foi tão violento que destruiu a residência e deixou o total de duas pessoas gravemente feridas.
Foi registrado na noite dessa quarta-feira (19), um explosão de um botijão de gás em uma residência na cidade de Catolé do Rocha.

O impacto da explosão foi tão violento que destruiu a residência e deixou o total de duas pessoas gravemente feridas.

Os feridos foram, João da Silva Neto, de 46 anos, e Jeandro Francisco da Silvam de 32 anos, ambos residente no local do ocorrido.

A equipe do SAMU prestou socorro às vítimas, que foram conduzidas para a Unidade de Emergência do Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé do Rocha, e devido a gravidade dos ferimentos, foram transferidos de imediato para o Hospital de Trauma de Campina Grande.



DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Catolé News
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About