domingo, 17 de junho de 2012

Riacho de sangue corre a céu aberto na Rua do Matadouro-Monteiro-Pb.

Click Monteiro | 22:16 |
(Imagens:Clickmonteiro)
De quem é a culpa?Quem deve resolver?
 

A quem cabe a solução desse problema que aumenta a cada sexta feira, durante a matança de animais no Matadouro Público de Monteiro? 

De tudo mais nojento e mal cheiroso que já pude ver de perto, esse rio de sangue que invade essa rua ao lado do Matadouro, foi o que vi de pior.

Moram pessoas ali, que acredito devam estar doentes pela convivência com esse descaso, com os dejetos que correm a céu aberto.
 

E acreditem, essas pessoas  pagam as suas contas de água e esgoto à CAGEPA, preços elevados, para receberem esse desserviço, como se não fossem clientes iguais àqueles que acumulam dívidas de milhares de reais e recebem uma prestação de serviço de primeira qualidade.

Qual a diferença que essa empresa vê entre o cidadão comum e os clientes caloteiros, como sabemos de dívidas de milhões de reais, não pagas por alguns clubes de futebol, hotéis de luxo,hospitais e algumas prefeituras?E não se vê nada igual acontecendo nas imediações dos referidos maus pagadores.

Isso é uma imoralidade.Descaso absoluto.Desumanidade, falta de competência.
 

Que as autoridades comecem a enxergar aquela imundície como um caso de Saúde Pública.E  tomem as providências, porque o mundo todo verá que isso ocorre num cantinho do Brasil, no Estado da Paraíba, numa cidade linda chamada MONTEIRO. 


Por:clickmonteiro.com.br
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About