segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mãe denuncia problema na distribuição de leite especial, na Paraíba

Click Monteiro | 10:32 |
Uma mãe denunciou nesta manhã de segunda-feira, 18, em um programa de rádio local, que não consegue receber o leite especial fornecido pelo governo do Estado, através da Gerência de Movimentação de Estoques (Gemov). 
 
De acordo com a denúncia, o fornecimento não é suficiente para atender a necessidade de todos os cadastrados.

Segundo apontado pela mãe, a sua filha necessita de 10 latas do leite Aptanil Soja 2, e a família não consegue arcar com a despesa de R$35 por lata. 

A mulher disse que o alimento foi conseguido, pela última vez, no dia 14 de maio. "Recebi apenas 4 latas no dia 14 de maio. Desde então, não consigo mais pegar o leite da minha filha porque quando chego ao local, nunca tem disponível", disse.

A dificuldade denunciada pela mãe, ainda recai sobre outra falha na distribuição. "Pego ônibus para chegar até o lugar, e me deparo com a notícia que não tem mais o leite. Ao mesmo tempo, chegam pessoas em carros, que teoricamente têm condições financeiras,  e conseguem levar latas do leite. É um absurdo", conta revoltada.            


Redação ClickPB
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About