segunda-feira, 18 de junho de 2012

Paulo Sérgio disputará reeleição e diz que tá com Conrado

Click Monteiro | 11:02 |

 
 
A candidatura do vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Sérgio, a prefeito de Monteiro não existe mais, conforme declarações do presidente municipal PPL, Eduardo Carvalho.

Após várias reuniões o partido decidiu em manter as candidaturas de Inácio Gabriel, Christianne Leal e Paulo Sérgio a vereador, descartando a manutenção da candidatura a prefeito. 


“Paulo Sérgio é um parlamentar jovem, dinâmico de futuro e que o melhor no momento atual é partir para um novo mandato”, disse Eduardo.

“Teremos apenas estes três nomes, estes são parlamentares de peso, de nome, de credibilidade, e desta forma o partido parte para o pleito de 2012”, completou.

Com esta definição também pode se descartar a possibilidade de Cristianne Leal ser candidata à vice na chapa de Juraci Conrado, pois Eduardo foi enfático ao dizer que o PPL terá os três vereadores disputando a reeleição.                   
Cariri Ligado
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About