Em entrevista concedida na manhã de domingo (17), ao programa DIZENDO TUDO, apresentado na Rádio Monteiro FM, o pré-candidato a prefeito de Monteiro pela oposição, o Vereador Conrado (PTB), confirmou que estará presente em todos os debates que forem realizados pelos órgãos de imprensa.Esta semana a TV Tambaú de João pessoa, confirmou a intenção de realizar um debate com os candidatos a prefeito de Monteiro.
Já a rádio Monteiro FM, deverá realizar pelo menos dois debates.
“Desde já , deixo a minha participação confirmada em qualquer debate, será uma grande oportunidade que eu terei para ficar frente a frente com a prefeita de Monteiro, a Senhora Edna do Milhão e cobrar tudo aquilo que ela prometeu em campanha e não fez, como a construção das casas populares com o próprio salário dela.” Disse Conrado.
Durante a entrevista o pré-candidato voltou a criticar não só a administração municipal, como também a maneira que o deputado João Henrique se acostumou a fazer política, ou seja, só procurando o povo no ano da eleição.
Revista do Cariri