O prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo insinuou que o
governador Ricardo Coutinho (PSB) foi antidemocrático, ao não comparecer para
votar no segundo turno na Capital.
Questionado a respeito da posição do governador no segundo turno, onde
além de pregar a neutralidade nem chegou a votar no domingo, Cartaxo comentou
em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan desta quarta (31) que o
governador sempre recorreu ao voto, mas não recorreu às urnas desta vez.
Cartaxo destacou que é preciso estimular o exercício da cidadania,
fortalecer a democracia, trabalhar para que o eleitor tenha esse gesto de
decisão.
“Votar é um gesto importante, principalmente para o governador do
estado, simboliza que estamos vivendo uma democracia, que definimos em quem
queremos votar, até o voto nulo e branco é importante. Temos que fazer uma
campanha para o eleitor se sentir valorizado, esclarecido e tendo poder de
decidir os rumos da nossa cidade”, diz.
paraíba.com
paraíba.com