domingo, 4 de novembro de 2012

Cartaxo insinua que Ricardo foi antidemocrático ao não votar no segundo turno em JP

Click Monteiro | 10:26 |

O prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo insinuou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) foi antidemocrático, ao não comparecer para votar no segundo turno na Capital.

Questionado a respeito da posição do governador no segundo turno, onde além de pregar a neutralidade nem chegou a votar no domingo, Cartaxo comentou em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan desta quarta (31) que o governador sempre recorreu ao voto, mas não recorreu às urnas desta vez.

Cartaxo destacou que é preciso estimular o exercício da cidadania, fortalecer a democracia, trabalhar para que o eleitor tenha esse gesto de decisão.

“Votar é um gesto importante, principalmente para o governador do estado, simboliza que estamos vivendo uma democracia, que definimos em quem queremos votar, até o voto nulo e branco é importante. Temos que fazer uma campanha para o eleitor se sentir valorizado, esclarecido e tendo poder de decidir os rumos da nossa cidade”, diz.

paraíba.com
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About