Reinaldo Leão da Silva, 22 anos, foi autuado por porte ilegal de armas, formação de quadrilha, homicídio e tráfico de drogas
O 2º Batalhão da Polícia Militar (2ºBPM) prendeu na madrugada deste
domingo (25), no bairro do Mutirão, em Campina Grande, o integrante do
bando criminoso chefiado pelo acusado de matar o sargento Jeferson de
Lucena Santos, durante uma troca de tiros, no último dia 17. ![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjw4YhM3r0-v58NYt6JXMAlbCNjSUsy5ZM1RRPsXzilCLkhLQcgRHTPLOgoYER_k9MhuENG_ZwDmVyr0ruNnlbHlbqCgI5hd-5odxjBb8LXC2QFRUXUwQG00GtNibpfQG1zxzkWLNCg7sk/s320/bra%C3%A7o+direito2.jpg)
Ainda de acordo com o tenente coronel, a polícia militar já havia recebido várias denúncias contra o suspeito por dar toque de recolher e cobrar pedágios dos moradores da comunidade do Mutirão.
Reginaldo foi autuado por porte ilegal de armas, formação de quadrilha, homicídio e tráfico de drogas.
“Desde a madruga que o serviço de inteligência do 2ºBPM e Força Tática mapeavam o Multirão a procura de mais integrante da bando criminoso do Henrique”, disse Souza Neto o indivíduo tentou fugir do cerco da PM, mas após a procura em algumas casas da rua Elias Gomes Moura, bairro do Mutirão, o mesmo se rendeu”, relatou Souza Neto.
Reinaldo foi capturado portando um Revolver cal 32 numeração raspada, com três munições. Ele foi levado a Central de Policia de Campina Grande.
Com essa prisão, somam-se 17 os acusados de participar quadrilha chefiada por Henrique e presos pela 2ºBPM.