Ao anunciar e render funcionários, o assaltante se atrapalhou com a arma e efetuou um disparo de arma de fogo na perna
De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da Cia da cidade, os homens chegaram na fábrica armados e utilizado um veículo corolla perto roubado da Federação do Comércio de Natal ( Fecomércio) de Natal/RN.
Um deles desceu do veículo e entrou na empresa, enquanto os outros três comparsas ficaram do lado de fora dando cobertura. Ao anunciar o assalto e render funcionários, o criminoso se atrapalhou com a arma e efetuou um disparo de arma de fogo na perna.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGEIp8337xCCprrgZIY7j2eFV1zgGhc_2l90BZJb6gmTVJ0KRXswyvOde-v7i_ps3tLxA-918hxL_XDrBmYl7sBhpRhyUaElkTbZk_fVE01CAIM3RspRuCy_okh3R-WMk_d6gtkZlXL8Y/s320/burro0.jpg)
Ainda de acordo com o capitão, na zona rural da cidade, os criminosos abandonaram o corolla e roubaram uma camioneta S10. “Ao chegar na BR 101 sentido Natal, nas proximidades de um hotel fazenda, eles pararam por causa da lombada eletrônica e interceptaram um veículo Cruze dirigido por uma mulher e fugiram levando o carro com destino a Natal”, comentou o policial.
O capitão Alberto Filho adiantou que os assaltantes trocaram tiros com a polícia ao chegar no Rio Grande do Norte, conforme informaram as autoridades policiais.
Por Hyldo Pereira