domingo, 4 de novembro de 2012

A revorta dum matuto-Por:Severiano Lopes.

Click Monteiro | 11:23 |
Ai minha Nossa sinhora das piedade!

Tem munta gente nesse mundo véio sem portera qui si juiga mió du que todo o resto da humanidade.

Só pruque tem uns ganchinho du lado dus guvernante e cum isso acha qui toda robaiera dos puderoso tá certa, e qui as ismola qui o Guverno dá pos pobi é bastante modi calá a boca do povo.

Nóis num pode pensá deferente, qui já é distratado, na opinião desses capaxo 
di pulítico, nóis tem qui morrê calado.

Agora, qui a infoimação istá ao arcance di todo mundo,(Viva a INTERNET) os pôde tão seno discoberto querem calá o povo de todo jeito.Amiaçano,distratano, comprano o silensso dus qui abre a boca e recrama, tentano convencê nóis qui u qui os guvernante oferece tá bom dimais.

Isso é a tar democracia do Brasí?
Nóis num pode recramá, nem siquer pensá deferente?
Democracia, adonde eleitô é obrigadu a votá, ou intão paga murta, eu cunsidero a pió ispéci di Ditadura.

E nu nordeste as coisa si cumprica munto, ainda tamo nas era dus coroné.

Abasta sê eleito pá quarqué coisa, modi querê qui seus puxa saco martrate as pessoa qui muntas veis, foi quem butaro esses disumano nu pudê.

O brasilero pricisa tê conscienssa qui quem tá nu podê é seividô do Povo,dos qui votaro nele e dus qui num votaro tamém.

O qui dá a nóis o dereito di cobrá uma administração boa dos nosso guvernante é os imposto qui nóis paga.

O dinheiro qui eles usa modi trabaiá, num sai du borso deles não, é os imposto di nóis.

Então, vamo pará cum essa farsidade de querê ser dono do mundo,seu pulítico, a cumeçar a arrespeitá nóis, tá certo?

Por:Severiano Lopes
Postado por:www.clickmonteiro.com.br
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About