![]() |
| Imagem (Da Internet) |
A
distribuição do alimento, que faz parte do Programa 'Cuscuz com Leite',
foi interrompida há alguns dias e não tem previsão de retorno. "Tem o
cuscuz, mas não tem o leite", se queixou uma pessoa.
Os
beneficiados procuraram a imprensa para se queixar da medida adotada
pelo governo de Ricardo Coutinho (PSB).
"O programa do Governo do
Estado, quando no seu início, foi motivo de elogios e de agradecimento
da população mais humilde dos bairros periféricos de Sousa.
Hoje, a
satisfação está dando espaço a muita reclamação", disse um dos
prejudicados.
O portal sertanejo 950 afirmou que tentou entrar em
contato com a servidora responsável pelo Programa na região, mas não
obteve resposta.
Da Redação com Portal 950
